TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Sobrinha do prefeito de São José do Jacuípe é encontrada morta com tiro na cabeça

A morte de uma jovem de prenome Caroliny no início da noite desta terça-feira, 14, chocou a população de São José do Jacuípe no território da Bacia do Jacuípe. Informações preliminares dão conta que a jovem de apenas 14 anos foi encontrada caída após ser ouvido um disparo de arma de fogo e quando um familiar chegou a encontrou caída e um revolver ao lado do corpo. 
O fato aconteceu no primeiro andar do prédio onde reside o prefeito Erismar Souza (PROS) a jovem e a mãe dela que é irmã de Erismar.
O caso aconteceu na Avenida José Vilaronga Rios saída para Capim Grosso | foto: Raimundo Mascarenhas
Em um áudio vazado nas redes sociais, com voz atribuída ao prefeito Erismar, ele fala que estava no escritório que fica no térreo da residência, no momento do ocorrido.  

Até o fechamento desta reportagem o corpo se encontrava no local aguardando a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT que posteriormente irá investigar se foi tiro acidental ou suicídio, bem como a procedência da arma.  

Do CN | Fonte: Blog do Ril de Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.