TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Deputado Federal apoiado pelo Vereador Arraia disponibiliza emenda no valor de R$ 100 mil para o município de Ichu visando o combate ao COVID-19

Todos os municípios do Brasil estão passando por sérios problemas financeiros, e com a pandemia do Coronavírus a situação se complicou ainda mais com a queda na arrecadação o que tem deixado muitos gestores sem saber o que fazer para realizar ações no combate a doença, bem como manter em funcionamento os serviços essenciais.
O Deputado Barcelar (à direita) atendeu a solicitação do vereador Arraia
Nesta terça-feira, 14, o Prefeito de Ichu, Carlos Santiago, recebeu a excelente informação que o Deputado Federal Barcelar (PODEMOS/BA) que em 2018 foi apoiado pelo Vereador Edvaldo Apolônio "Arraia" (recém filiado ao PODEMOS) destinou  uma emenda de sua cota individual, no valor de R$ 100.000,00 (Cem mil reais) para o combate ao COVID-19.

A referida cota faz parte da Emenda Impositiva da Bancada do Estado da Bahia à LOA-2020, registrada sob o nº. 71060004- Funcional Programática nº. 20. 36901.10.122.5018.21C0 - Enfrentamento da Emergência de Saúde Pública de Importância Internacional Decorrente do Coronavírus para o cumprimento de metas.

O documento foi recebido pelo Prefeito Carlos Santiago que tem se esforçado com a Secretaria Municipal de Saúde e outros parceiros para juntos vencerem esse momento difícil que o mundo está vivendo. Agora o mesmo deverá juntamente com a assessoria do deputado viabilizar a liberação do recurso.
Do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.