TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de abril de 2020

Projeto Viver Melhor em parceria com a imprensa Ichuense lança campanha FAMÍLIA SEM FOME.

Numa parceria entre o Projeto Viver Melhor (PVM) e imprensa ichuense (Rádio Comunitária Independente FM, Ichu Notícias e AL Notícias) foi lançado nesta sexta-feira, 03/04, a campanha FAMÍLIA SEM FOME que tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para serem doados às famílias mais carentes de Ichu.
Ponto de coleta na Rádio Comunitária Independente FM
Contamos com o apoio da Comunidade ichuense para juntos unirmos forças em prol dessas famílias neste momento muito difícil por conta da Pandemia Mundial causado pelo novo Coronavírus - COVID-19. 
Ponto de coleta no Mercadinho Stilus de Adailton e Manuela
Muitas famílias ichuenses estão passando por dificuldades e precisamos espalhar a corrente do amor, para isso, pedimos a sua ajuda na doação de alimentos não perecíveis ou cestas básicas para  que possamos ajudar a quem mais precisa.
Ponto de coleta no Super Pio de Tilica e Angela
Posto de coletas:
- Mercadinho Stilus de Adailton e Manuela
- Super Pio de Tilicae Ângela
- Rádio Independente  Fm

ATENÇÃO:
Os critérios para a escolha das famílias serão pela ordem prioritária, observando a quantidade de filhos/as de cada família e a renda de cada um, sendo feito com auxilio dos (as) Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do município.

RESPONSÁVEIS:
Projeto Viver Melhor, Ichu Notícias, AL Notícias e Rádio Comunitária Independente Fm.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.