TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Tanquinho: Boletim Informativo Atualizado de Prevenção ao Covid-19 - Atualizado às 10h30min do dia 03/04/2020.

A Prefeitura Municipal de Tanquinho através da Secretaria Municipal de Saúde vem, por meio da Vigilância Epidemiológica, informar que o trabalho de monitoramento está sendo feito rigorosamente com todos os recém chegados ao município, de outras Cidades e/ou Estados. Sendo que o apelo que está sendo feito para que os tanquinhenses que estão fora não venha para Cidade, nos deixa com poucos casos de monitoramento. Vale ressaltar que NÃO TEMOS REGISTRO DE CASOS DE CORONAVÍRUS NA CIDADE.
Por tanto tranquilizamos a população quanto aos casos notificados de monitoramento, trata-se tanquinhenses, que estão chegando de outras Cidades ou Estados, principalmente onde tem casos confirmados de contágio do COVID-19, e estão sendo adotadas medidas e protocolos de acordos com as orientações do Ministério da Saúde e a OMS (Organização Mundial de Saúde).

Pedimos ainda que não hostilize essas pessoas recém-chegadas, você pode ajudar a mantermos Tanquinho livre, mantendo o isolamento social e informando a Secretaria Municipal de Saúde a chegada de pessoas no município através do Disque Saúde (75) 98102-2736.

A equipe de Saúde está atenta e tomando os devidos cuidados para identificar e tratar qualquer caso que venha de fato ser uma suspeita.

ASCOM/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.