TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de maio de 2020

Barrocas é mais um município do Território do Sisal a registrar Covid-19

O municipio de Barrocas que faz limite com Serrinha, Teofilândia, Coité e Araci passa a ser mais um integrante do território do sisal a ter registro de Covid-19, doença provocada pelo novo Coronavírus. O anúncio foi feito pelo prefeito José Jailson Ferreira, popularmente conhecido por Jai, através de um vídeo publicado na sua conta de Facebook.
No vídeo o prefeito conta que tinham quatro pessoas sendo monitoradas e investigadas no município e desses, dois foram testados positivos. Jai fala que não é momento de pânico, mas de continuar seguindo as medidas de prevenção. “Precisamos muito do apoio e da colaboração de todos vocês, evitem sair de casa e, em extrema necessidade, usem máscara, Deus irá nos tirar dessa difícil situação”.
Com mais este caso de Covid, Barrocas passa a ser o 11º município do território do sisal com registro da doença. Os outros 10 são: São Domingos (paciente curado); Araci (confirmação da Covid-19 depois do óbito); Coité (6 casos / 3 curados); Serrinha (5 casos /4 curados); Valente (4 casos), Cansanção (1 caso curado), Santaluz (2 casos); Nordestina (2 casos) e Retirolândia (3 casos) e Tucano (1 caso).

Os outros municípios do território do sisal que continuam sem registro da Covid-19 são: Biritinga, Candeal, Ichu, Itiúba, Lamarão, Monte Santo, Queimadas, Quijingue, Teofilândia.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.