TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de maio de 2020

Transbordo central volta a funcionar normalmente neste sábado (9)

Os ônibus trafegaram pelo terminal central normalmente, assim como passageiros aguardavam os veículos para o descolamento em diversos bairros.
O transbordo central voltou a funcionar normalmente neste sábado (9), em Feira de Santana. O terminal ficou fechado na quinta-feira (7), após protestos de moradores dos distritos e na sexta-feira (8), a empresa Rosa comunicou que iria rescindir o contrato com a prefeitura.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Segundo, a prefeitura a empresa São João passa a operar de forma emergencial as linhas da zona rural que foram deixadas pela empresa Rosa e continua operando o lote da área Sul da cidade (zona urbana), como já ocorre.

Neste sábado (9), os ônibus trafegaram pelo terminal central normalmente, assim como passageiros aguardavam os veículos para o descolamento em diversos bairros.

Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.