TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de maio de 2020

Ichu: Juninho é anunciado como pré-candidato a vice-prefeito pela oposição

O pré candidato a prefeito de Ichu pela oposição, José Gonzaga (PSD), divulgou no final da tarde de hoje, 09 de maio, seu pré candidato a vice-prefeito nas eleições municipais deste ano de 2020, fechando assim a chapa majoritária. 
Foto: Instagram
Trata-se do professor Osvaldo Júnior "Juninho" (PCdoB) que foi secretário de Desenvolvimento Social entre 2005 a 2012 na terceira gestão do então prefeito Carlos Santiago e candidato derrotado nas eleições de 2012.
Foto: Instagram
Vale ressaltar que Juninho esteve a muito tempo no grupo do atual prefeito Carlos Santiago (PRB) que é o pré-candidato a prefeito pelo grupo da situação nas eleições deste ano. Juntamente com o companheiro de partido José Adailton, dia 28 de abril, ambos foram anunciados como aliados político do empresário José Gonzaga.
Lembrando que devido a pandemia do novo coronavírus há incerteza sobre a data exata das eleições municipais deste ano, dia 04 de outubro continua sendo o calendário oficial do pleito.

Redação Ichu Notícias

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.