CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de maio de 2020

Homem morre em confronto com a Polícia após reagir a voz de prisão

Um indivíduo não identificado morreu no meio da tarde desta sexta-feira, 08, ao reagir a prisão. Conforme relado da Polícia, por volta das 15h, uma guarnição da CIPE Nordeste, durante o patrulhamento no Bairro Cidade Jardim, no município de Coité em apoio ao 16° BPM/Serrinha, tomou conhecimento da tentativa de homicídio no Centro de Conceição do Coité, em desfavor de um policial militar de serviço, atingido por disparo de arma de fogo.
Segundo o Comando da CIPE NE, os policiais militares passaram diligenciar com vista a captura e prisão dos algozes, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, no bairro Cidade Jardim, que ao perceber a força policial, empreendeu fuga e passou a efetuar disparos de arma de fogo na direção ao policiais militares, que revidaram agressão.
Arma encontrada com o resistente
Ainda de acordo com a CIPE, cessados os disparos, verificou-se um indivíduo caído ao solo com uma arma de fogo, estando, ainda, com sinais vitais. Foi prestado socorro ao resistente para o Hospital Português – Unidade Regional, em Conceição do Coité, porém, não suportou aos ferimentos e evoluiu a óbito, fato constatado pelo médico plantonista.

Na delegacia, os policiais militares foram informados que o resistente já havia sido preso por tráfico de drogas e que seria um dos líderes do tráfico do bairro Cidade Jardim.

A Polícia não informou se o individuo que tombou morto é o mesmo que baleou o policial horas antes.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.