TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de maio de 2020

Coronavírus: Sobe para 18 o número de casos confirmados em Serrinha; casos suspeitos chegam a 58

A Prefeitura de Serrinha informa que neste sábado, 23 de maio, surgiu 01 novo caso positivo e mais 10 suspeitos de COVID-19.
PRIMEIRA TABELA (resultados LACEN)
A cidade de Serrinha registra 58 casos suspeitos, 153 casos descartados e 12 casos positivos. O paciente com COVID 19 é um jovem de 18 anos, do sexo masculino e morador de Serrinha.

SEGUNDA TABELA (resultados testes rápidos)
Hoje não foram realizados testes rápidos, portanto permanecem os dados de ontem com 06 casos positivos desde que começaram a ser feitos os testes rápidos.

Total de testes rápidos realizados desde o dia 20 de maio: 593

TERCEIRA TABELA (total)
A junção das informações das duas tabelas anteriores mostra que Serrinha registra um total de 18 casos de Coronavírus, com cinco pessoas curadas.

LOCAIS: Bairros da cidade que já registram ou registraram casos positivos do Coronavírus. Zona urbana: Centro (04); Novo horizonte (01); Vaquejada (01); Cruzeiro (02); Cidade nova (03); Colina das Mangueiras (01); Vila de Fátima (02); Bomba (01); Abóboras (01). Zona rural: Povoado Veludo (01); Retiro (01).

Mantenha o isolamento social. Só saia de casa se tiver necessidade e sempre use máscara!

Acompanhe as informações sobre o Coronavírus nas redes oficiais da Prefeitura no Facebook e Instagram.
IN com informações e imagens do Instagram do prefeito Adriano Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.