TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de maio de 2020

Deputado Osni sugere ao governo da Bahia que Serrinha seja base regional para teste de Covid-19

Para reforçar o combate ao novo coronavírus na Bahia, o deputado estadual Osni Cardoso solicitou ao Governo do Estado, por meio de indicação à Assembleia Legislativa (ALBA), capacitação e equipamentos para que o município de Serrinha se torne base regional para a realização de testes para a COVID-19. As informações são da assessoria de comunicação.
Segundo Osni, a sugestão tem como finalidade que mais um município baiano seja beneficiado com a ação de descentralização dos testes, um reforço para conter a disseminação da pandemia na Bahia. Como exemplo desta importante iniciativa, o parlamentar cita Porto Seguro e Guanambi, cidades que já estão sendo equipadas para os exames e os técnicos recebendo a devida capacitação.

"Como os resultados dos exames serão mais rápidos, consequentemente as medidas poderão ser mais ágeis com os pacientes que tenham o diagnóstico positivo para a doença”, justificou Osni, acrescentando que Serrinha já conta com uma unidade do Lacen (Laboratório Central do Estado) no município e que a base regional para a realização de testes da Covid-19 “iria beneficiar toda a Região do Sisal e territórios vizinhos, além de salvar milhares de vidas”

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.