CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de maio de 2020

Criança de 8 anos atira em menino de 11 com espingarda do pai em Santaluz

Um menino de oito anos atirou em outro garoto de 11 anos com uma espingarda de chumbinho, neste sábado (16), no povoado de Caldeirão Grande. Conforme informações da polícia, a mãe da vítima é companheira do pai da criança que atirou. O caso aconteceu na casa do homem.
A arma estava embaixo de uma cama e foi encontrada por um adolescente de 16 anos, que teria achado que a espingarda estava descarregada. O menino de 11 anos foi atingido no rosto e foi levado para o Hospital Municipal de Santaluz, mas foi logo transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Segundo o Notícias de Santaluz, a criança precisou passar por uma cirurgia, mas seu quadro de saúde é estável. O pai do menino que atirou foi preso por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi autuado em flagrante no plantão da Polícia Civil em Riachão do Jacuípe. O Conselho Tutelar acompanha o caso. 

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.