TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de maio de 2020

Serrinha: Jovem de 23 anos é morto a tiros durante bebedeira em bar

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros durante uma bebedeira em um bar localizado no povoado Serra Grande, na zona rural de Serrinha. O crime aconteceu por volta das 12h deste domingo (17).
Segundo apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, Rafael Ferreira, conhecido como "Fiel da Coruja", estava bebendo com amigos quando dois homens chegaram em uma motocicleta atirando.

Segundo testemunhas, os criminosos usavam blusas escuras de manga comprida e estavam com capuz e capacete. Rafael foi baleado na cabeça e no abdômen e morreu na emergência do Hospital Municipal. Ele morava na Rua São João, no bairro Vila de Fátima.

Vítima gravou vídeo selfie momentos antes de morrer - Um vídeo selfie compartilhado na internet mostra os últimos momentos de Rafael Ferreira. É possível ver que a vítima está ao lado de amigos em um bar, local onde ele foi baleado.

As imagens foram publicadas em um perfil nas redes sociais. Além de Rafael, que aparece dançando com um copo de cerveja na mão, pelo menos outras sete pessoas circulam pelo local [ver gravação abaixo].
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A autoria e motivação ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso.  

Do Portal Cleriston Silva PCS com colaboração do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.