TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de maio de 2020

Mulher que voltou de SP é o 1º caso de coronavírus em Biritinga

A prefeitura de Biritinga anunciou, neste domingo (17), o primeiro caso confirmado do novo coronavírus no município. Segundo a gestão municipal, trata-se de um caso importado, quando a contaminação ocorre em outro local. 
A paciente é uma mulher de 47 anos, que retornou à Biritinga depois de uma viagem à São Paulo. Ela reside no povoado Vila Nova, zona rural do município.

Segundo a gestão, a mulher apresentou sintomas compatíveis com a doença ainda em SP, fez o exame lá mesmo e chegou na cidade na madrugada deste domingo acompanhada de outras duas pessoas. "Hoje, na madrugada, ela pegou um transporte alternativo de um motorista aqui do município. Ela se encontra na sua residência nesse momento e está isolada", informou o prefeito Antônio Celso Avelino de Queiroz.

A prefeitura informou ainda que está tentando localizar as outras duas pessoas que viajaram com a mulher para isolá-las e saber se elas tiveram contato com outros moradores da cidade. O motorista do transporte alternativo foi identificado e está em isolamento domiciliar, sendo acompanhado pela Vigilância Epidemiológica do município. 

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.