CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de maio de 2020

Santaluz confirma mais 2 casos positivos e descarta 4 suspeitas de coronavírus

A Secretaria de Saúde de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, divulgou na tarde desta terça-feira (19) mais dois casos confirmados de Covid-19 e descartou quatro que estavam sob investigação. 
Os pacientes que testaram positivo são uma enfermeira, de 34 anos, funcionária do setor administrativo da secretaria municipal de Saúde, que está afastada do trabalho desde o início dos sintomas, há 10 dias, e outra mulher, de 32 anos, residente na zona rural da cidade, que começou a apresentar sintomas da doença após retornar de viagem a Salvador. O namorado dela também testou positivo. 

O homem permanece em Salvador, onde mora. As duas mulheres estão em isolamento domiciliar e sendo acompanhadas pela vigilância epidemiológica de Santaluz. 

No boletim desta terça-feira, a secretaria de Saúde informou ainda que os profissionais e pacientes de uma UBS que tiveram contato com a enfermeira de Valente infectada pelo coronavírus e já fizeram testes deram negativo para Covid-19. Com isso, sobe para 6 o numero de registros de infecção pelo novo coronavírus em Santaluz. Cinco casos continuam sob investigação.

Do Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.