TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de maio de 2020

Tucano: Homem comete suicídio cortando a própria garganta a golpes de facão

Adilton Aquino dos Santos, de 35 anos, morreu na manhã de segunda-feira dia (18), em Tucano. O fato aconteceu por volta das 7h30 min, na rua Ceará, bairro do Entroncamento.  
Segundo informações da polícia militar, os militares foram informados via central que, um homem havia invadido uma residência, portando um facão e dizendo que iria se matar. Ainda segundo a PM, ao chegar a residência, encontraram a vítima com profundos cortes na região do pescoço.

Ainda segundo a PM, foi solicitado uma ambulância, a qual socorreu o rapaz para a emergência do hospital Municipal Mariana Penedo, ainda com vida. Mas devido aos ferimentos, ele [ Adilton] não resistiu.  

De acordo com as informações de parentes e amigos, Adilton Aquino dos Santos, fazia uso de bebida alcoólica e substâncias ilícitas, o que contribui para agravamento dos distúrbios psicológicos.  

Informações ainda dão conta que, antes de tirar a própria vida, o rapaz havia dito para a esposa do tio dele, que estava ouvindo vozes, ordenando que ele a matasse.  

O corpo de Adilton, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, onde passou por necropsia.     

Redação: Gil Santos Notícias  – informações PM de Tucano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.