TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Adolescente é assassinado a tiros no bairro Tomba em Feira de Santana

É o segundo adolescente assassinado em Feira de Santana em 24 horas.
Foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (9), o adolescente Natan Bacelar Gomes, de 17 anos, que morava na Travessa Dantas no bairro do Tomba, em Feira de Santana.

Segundo informações obtidas pela polícia através de moradores, cinco homens encapuzados que estavam em um veículo efetuaram os disparos. O adolescente, que estava na Rua Íris, no mesmo bairro, foi atingido no rosto, peito e nuca e não resistiu.

O delegado Rodolfo Faro juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) efetuaram o levantamento cadavérico. Em 24 horas dois adolescentes foram assassinados a tiros em Feira de Santana, o primeiro foi Lucas Iuri Santos Cajaíba. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (8), no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Com estes crimes subiu para nove, o número de homicídios registrados neste mês no município, e para 178 no ano.
 
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.