TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Índice de Isolamento Social de Ichu ficou em 33% nesta terça-feira (9).

A SEI (Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia) divulgou mais um boletim informando o índice de isolamento social dos municípios baianos relativo a terça-feira, 09 de junho. Conforme dados apresentados Ichu ficou 33% demonstrando que apesar das campanhas do Fique em Casa e do toque de recolher decretado pela Prefeitura Municipal, em alguns dias as pessoas têm ido mais à rua.
Fonte: SEI (Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia). 

Na região os índices foram os seguintes Conceição do Coité (33,4%), Candeal (41,6%), Biritinga (44,1%), Retirolândia (30,2%) Serrinha (37,3%), Barrocas (43,4%), Valente (34,7%), Araci (40,%),  Tanquinho (39,4%), Nordestina (36,6%) Tucano (38,2%), Queimadas (40,5%), Santa Bárbara (37,1%) e Riachão do Jacuípe (33,1%).    

Todos esses municípios encontram-se com taxa de isolamento abaixo do mínima recomendada pelas autoridades sanitárias que é de 50%.    

De acordo com o site da SEI, essas informações não representam a população em sua totalidade. Dados gerados pela plataforma InLoco, por meio da geolocalização de dispositivos móveis, não sendo o Governo da Bahia responsável por essas informações.  

Segunda a Superintendência ainda este pictograma não apresenta os detalhes dos limites municipais em sua totalidade. Encontre as malhas municipais oficiais em www.sei.ba.gov.br.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.