TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Ichu: 302 veículos foram parados no terceiro dia de Barreiras Sanitárias em combate ao COVID-19

Pelo terceiro dia seguido a Prefeitura Municipal de Ichu através da Secretaria de Saúde e Guarda Civil Municipal realizaram barreiras sanitárias nas BAs 233 e 411 na entrada da cidade em combate ao coronavírus (COVID-19).
 
Na ação desta terça-feira, 10 de junho, vários motoristas, motociclistas e transeuntes foram abordados e tiveram a temperatura corporal aferida pelos agentes, além disso foram orientados sobre os cuidados no combate ao vírus.
 
Na Barreira da BA-233 na entrada pra quem vem de Serrinha, entre carros, motos e caminhões foram 231 veículos abordados onde seus condutores e passageiros foram orientadas. Nenhuma pessoa apresentou sintomas de Covid, sendo que um (01) camelô teve sua entrada restrita na cidade.

Já na Barreira da BA-411 pra quem vem de Candeal, entre carros, motos e caminhões foram 71 veículos abordados e seus ocupantes orientados. Nenhum deles apresentou sintomas de Covid, tento um (01) camelô restrito para entrada na cidade.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.