TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Armado com uma faca e segurando uma bíblia, homem invade sede da Globo no RJ e mantém repórter refém

Armado com uma faca e segurando uma bíblia, um homem invadiu, na tarde desta quarta-feira (10), a sede da Rede Globo, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro e manteve a repórter Marina Araújo como refém. 
Foto: Divulgação / Rede Globo
Segundo informações do portal Metrópoles, para acessar a emissora, o homem pulou as catracas de acesso. Policiais e o diretor de Jornalismo da Rede Globo, Ali Kamel, foram até o local e entraram em negociação com o suspeito. Os demais funcionários da emissora ficaram presos e isolados no andar onde funciona o canal por assinatura GloboNews. 

Enquanto dominava a refém, o homem apontava a faca no pescoço e beijava a cabeça da repórter. Aos presentes, o suspeito informou que estava procurando a apresentadora do “Jornal Nacional” Renata Vasconcellos. Ele exigia falar com a jornalista, que faz aniversário nesta quarta-feira (10).

Uma fonte informou que a situação foi controlada assim que a própria Renata Vasconcellos apareceu no local, fazendo com que o homem soltasse a faca e fosse preso logo em seguida. Presentes informaram que o suspeito agia como um “psicopata”.

Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.