TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Araci: Homem é preso por estuprar criança de 3 anos e irmão é detido com drogas

Com mandado de prisão preventiva em aberto por estupro de vulnerável, um homem de 30 anos, conhecido pelo apelido de "Colôla", foi preso nesta quarta-feira (17), no distrito de Pedra Alta, em Araci, por uma equipe da Delegacia Territorial (DT). Ele é suspeito de abusar de uma criança de três anos, em julho de 2019.
Durante a operação, deflagrada pela unidade policial para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, o irmão do suspeito, de 20 anos, vulgo "Junior", foi flagrado com 25 trouxinhas de maconha, 15 porções de cocaína, a quantia de R$ 115 e embalagens para acondicionar drogas.

Além dos entorpecentes, os policiais também apreenderam com o homem uma espingarda, pólvora, chumbo, espoletas e esferas metálicas. O material seguirá para a perícia e ele vai responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.
Suspeito estava com mandado de prisão preventiva em aberto por estuprar criança de 3 anos
 Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.