TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Flávio diz que viu com tranquilidade prisão de Queiroz em casa de advogado da família

Em manifestação nas redes sociais nesta quinta-feira (18), o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) declarou que encarou com tranquilidade a prisão do seu ex-assessor, Fabrício de Queiroz, na casa do advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef (saiba mais aqui).
“A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim.Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!”, escreveu Flávio Bolsonaro.

De acordo com o Antagonista, Interlocutores no Palácio do Planalto temem que a prisão de Queiroz na casa do advogado Frederick Wassef arraste o presidente para dentro do caso. 

Wassaef foi advogado de Bolsonaro em casos importantes, como o movido contra Adélio Bispo após o atentado contra o presidente em Juiz de Fora. 

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.