TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Homem é morto a tiros no bairro Mangabeira; número de homicídios no ano sobe para 186

Um homem ainda não identificado até o momento foi assassinado a tiros por volta das 21h de quarta-feira (17), no residencial, Laranjeira II, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, ele foi atingido no abdômen e socorrido em estado grave para o Hospital Geral Clériston Andrade em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu a caminho da unidade.

Uma guarnição da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) esteve no local e acompanhou a ambulância até a unidade hospitalar.

Até o momento autoria e a motivação do crime são desconhecidos. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguarda reconhecimento de familiares.

Com este assassinato sobe para 17 o número de homicídio no mês em Feira de Santana e para 186 no ano.
 
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.