TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de junho de 2020

BR 116 – Ministro diz que duplicação de Feira/Serrinha está avançada e trecho deve ser liberado até outubro

A publicação do ministro soou realmente como boa notícia, principalmente para quem mora na região Norte e Nordeste do Estado da Bahia
O ministro de Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas fez uma postagem no Twitter na manhã desta quinta-feira, 18, intitulada: “Primeira boa notícia do dia”. duplicação da BR-116/Bahia entre Serrinha e Feira de Santana tem avançado bem e Governo @JairBolsonaro deve liberar mais um trecho até outubro. Parabéns à superintendência do @DNIToficial no estado pelo bom rendimento.

A publicação do ministro soou realmente como boa notícia, principalmente para quem mora na região Norte e Nordeste do Estado da Bahia que sofre com engarrafamento e o risco contante de acidente. Algumas pessoas comentaram com satisfação a boa notícia.

A duplicação teve inicio no segundo mandato da então presidente Dilma Rousseff e no processo do Impeachment praticamente ficou paralisada e com a saída dela da presidência com Michel Temer tendo assumido também não avançou, eram vistos pouquíssimas máquinas e homens trabalhando em alguns trechos da rodovia. 
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.