TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de junho de 2020

Barreiras sanitárias serão instaladas nas entradas de Tanquinho a partir da próxima segunda-feira (15/06)

A Prefeitura de Tanquinho segue firme na campanha de enfrentamento a Covid-19, o novo coronavírus, com medidas de saúde e segurança pública em todo município. Mais uma medida será as barreiras sanitárias para as entradas de acesso ao município. 
As atividades terão início na segunda-feira (15/06), as barreiras estarão localizadas nos seguintes locais: ponto 01 - Entrada da Cidade Praça Padre Araújo | Rua Maria Quitéria, Ponto 02 - Entrada da Cidade Rua Juvenal Guimarães | BR 324 Rodovia Lomanto Junior, ponto 03 - Entrada da Cidade BA 411 | na Fazenda Jurubeba - logo depois da entrada do bairro José Jailton. 

Os condutores de veículos, motocicletas e pedestres que trafegarem nesses locais estarão sendo abordados pelas equipes formadas por profissionais de saúde que realizam a medição de temperatura com termômetros digitais, conversarão com os mesmos, e os veículos receberão um adesivo com identificação que é morador de Tanquinho.

Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.