TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de junho de 2020

Ichu: No sexto dia de barreiras sanitárias 451 veículos foram parados e seus ocupantes orientados

Neste sábado, 13 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde e Guarda Civil Municipal - GCM, realizaram mais um dia de trabalho em combate a COVID-19 nas barreiras sanitárias realizadas nas BAs 233 e 411, principais entradas da cidade de Ichu para quem vem de Serrinha e Feira de Santana via Candeal e Tanquinho.
Ao todo foram 451 veículos (entre carros, motos e caminhões) parados e seus ocupantes tiveram sua temperatura corporal aferidas, além de serem orientados sobre os cuidados e prevenção ao vírus. Ainda durante a ação de hoje 3 famílias foram encaminhadas para monitoramento pela VIEP, 5 pessoas tiveram que retornar por falta de máscaras e 1 camelô foi impedido de entrar na cidade.

ESTATÍSTICA GERAL:
Nos seis dias de barreiras os profissionais já pararam 1.940 veículos entre carros, motos e caminhões, sendo um maior fluxo na BA-233 para quem vem de Serrinha. 6 camelôs já foram impedidos de entrar na cidade, 4 famílias e 1 pessoa  foram encaminhados para monitoramentos da VIEP, 3 pessoas foram encaminhadas ao hospital por apresentarem sintomas e 5 pessoas sem máscaras tiveram que voltar.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.