TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de junho de 2020

Operação Tanquinho em Paz da 67ª CIPM resulta em cumprimento de mandado de prisão

Neste sábado, 13 de junho de 2020, como parte das atividades que integram a Operação Tanquinho em Paz, que tem por objetivo neutralizar sobretudo a atividade criminosa de indivíduos com envolvimento no tráfico de drogas e prática de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) na cidade, policiais da 67ªCIPM de serviço em Tanquinho realizaram o cumprimento de mandado de prisão em desfavor de indivíduo acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e roubo.
Segundo informações chegada a redação do Ichu Notícias a ocorrência se deu por volta de 10 hs, na Rua A do Conjunto José Jailton (Invasão), em Tanquinho na Região Metropolitana de Feira de Santana.

Na ação foi capturado um homem de 21 anos de idade, originário da região de Amélia Rodrigues, onde já fora preso por roubo, e possuía em seu desfavor mandado de prisão. O indivíduo acima nominado foi apresentado no Complexo de Delegacia do Sobradinho em Feira de Santana, onde a Polícia Judiciária adotou as providências legais cabíveis ao caso.

Segundo a polícia, o êxito dessa diligência deveu-se também ao apoio, no tocante às informações sobre o indivíduo capturado, da 20ª CIPM/3° Pelotão (Coração de Maria).

IN com informações da Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.