TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Candeal registra mais 2 casos de COVID-19; total sobe para 21

A Prefeitura de Candeal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou na noite de hoje, 11 de junho, que o município registrou mais 02 (dois) casos positivos de pacientes com Covid-19, através de exames realizados pelo LACEN. 
Os pacientes tratam-se de uma pessoa do sexo feminino, com 31 anos, e outro do sexo masculino, com 33 anos, ambos Assintomáticos, estando em isolamento domiciliar e sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica do município.⁣⁣
Com os novos registros aumentou para 21 o número de casos positivos de Coronavirus na Cidade, sendo que destes, 06 foram confirmados pelo LACEN e 15 através de Teste Rápido. O município tem 63 casos em monitoramento, 03 casos suspeitos, 16 casos descartados, e 74 exames não reagente por Teste Rápido para o COVID-19.

IN / Ascom/PMC⁣⁣⁣⁣

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.