TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Tanquinho registra o primeiro óbito por COVID-19 e mais 2 casos confirmados

A Prefeitura Municipal de Tanquinho, através da Secretaria de Saúde e da Vigilância Epidemiológica informam que o município tem mais DOIS CASOS CONFIRMADOS de Coronavírus, totalizando 11 casos positivos no município. "Informamos ainda que é com imenso pesar que registramos o primeiro óbito por decorrência do Covid-19", diz nota acompanhada do boletim Epidemiológico desta quinta-feira, 11 de junho.
A prefeitura chama a atenção da população para que colaborem, respeitando e seguindo as orientações e recomendações das autoridades de saúde. "O papel e comprometimento de cada tanquinhense é muito importante para conseguirmos manter a situação sob controle", alerta.

No próximo Decreto que segundo a prefeitura já foi editado e será publicado em breve, será adotado o Toque de Recolher, e que está programada para sábado dia (13/06) a sanitização de Ruas, Praças, Unidades de Saúde, Mercado Municipal e outros locais da Cidade e solicita desde já que a população fique em casa, e que até lá mais orientações serão divulgadas sobre este serviço.

MENSAGEM:
Cientes do nosso papel social, continuaremos empenhados para contribuir com os esforços já desempenhados na prevenção e contenção da doença. Contamos com a sua colaboração, afinal você também faz parte dessa luta!!!

Juntos somos mais fortes!
IN / Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.