TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de junho de 2020

Coité registra mais 3 casos de COVID-19 e total sobe para 64

Nesta terça-feira, 09 de junho, foi divulgado mais um boletim epidemiológico pela Secretaria de Saúde de Conceição do Coité, no qual traz a notificação de mais três (03) casos confirmados da COVID-19.
Segundo o boletim os pacientes tem idades de 6, 10 e 60 anos, são moradores da sede e estão com situação estável de saúde.  

Agora o município computa 64 casos no total, como 13 já estão recuperados da doença, 51 continuam ativos. Lembrando que são 359 casos descartados, sendo 300 através de testes rápidos, 87 pessoas estão sendo monitoradas para acompanhamento da evolução dos sintomas e  05 casos suspeitos com exames enviado para o Lacen (Laboratório Central da Bahia).

MENSAGEM:
Reafirmamos a necessidade dos cuidados com a higiene pessoal, ao sair e quando chegar em casa. Precisamos da sua colaboração para evitar a transmissão do vírus. Cuide-se! 

IN / Ascom/PMCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.