TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de junho de 2020

ICHU-Em parceria com a saúde, equipe de Ação Social estará presente nas barreiras de combate ao Covid 19

Na última segunda feira, 08 de junho de 2020, a Coordenadora de Atenção Básica Denieire Santiago, em parceria com a secretária De Assistência Social Maria da Graças, se reuniram no anexo do CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social) para tratar de ações melhor em combate ao COVID-19 no município de Ichu-BA.

Maria das Graças, colocou sua equipe para integrar junto a equipe de vigilância em saúde e a partir da próxima segunda feira, 14 de junho, os membros estarão escalados para auxiliar nas barreiras sanitárias que estão acontecendo desde o dia 08 de junho nas principais entradas da cidade.

Vale ressaltar que desde o começo da pandemia, o município de Ichu vem com toda sua equipe de trabalho fazendo a sua parte, mas é preciso a colaboração de toda comunidade. Sejamos vigilantes da nossa cidade para manter o nosso município longe desse vírus lembrando que através do novo decreto, está PROIBIDA a entrada de camelôs ou qualquer tipo de vendedor circulando pelas ruas. Se você morador,  encontrar algum ambulante em circulação, ligue imediatamente  para a Vigilância informando  e se puder oriente-os. É DEVER DE TODOS MANTER A NOSSA CIDADE SEM CASOS!   E caso chegue alguém de outro município informe  para que a equipe de Vigilância possa estar fazendo as orientações de monitoramento. Essas pessoas precisam ficar em quarentena por 14 dias sem contato com outras pessoas. 

 Somos vidas, preservando outras vidas.

Por Cida Carneiro/ Fotos: Denieire Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.