TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de junho de 2020

Riachão registra mais 2 casos de COVID-19 e total sobe para 23

A Prefeitura de Riachão do Jacuípe através da Vigilância Epidemiológica divulgou na noite desta terça-feira, 09 de junho, um novo boletim que traz mais dois casos confirmados de coronavírus - COVID-19.
Os dois pacientes diagnosticados hoje são do sexo feminino, uma de 33 anos, por transmissão importada e a outra de 46 anos, por transmissão comunitária. Até o momento ambas apresentam quadro estável de saúde.

MENSAGEM DA PREFEITURA
Informamos à população jacuipense que todas as providências referente aos casos estão sendo devidamente tomadas, obedecendo as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado.

Reafirmamos a necessidade de todos manterem medidas de prevenção e cuidados, como: distanciamento social, lavar as mãos, e só sair de casa se realmente for necessário com o uso de máscara.

Com a ajuda de todos, venceremos de forma ainda mais rápida esta pandemia que nos atinge. Faça sua parte, por você e por todos aqueles que você ama.

IN / Ascom/PMRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.