TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Ichu: Avó faz apelo para tratamento de saúde da neta

A pequena Bela Eduarda de 5 meses vem sofrendo com vários problemas de saúde desde o seu nascimento. De acordo com Veronildes, avó da bebê, em vídeo enviado ao Jacuípe News, fez um breve relato sobre os problemas enfrentados pela criança.
Ela diz que já foi feito uma campanha em que arrecadou cerca de 800 reais para exames, e que agora precisa de mais dinheiro para custear as consultas com outros especialistas. Veronildes conta que a criança sofre de APLV, sigla de alergia à proteína do leite de vaca, uma reação do sistema de defesa do organismo às proteínas do leite, foi também diagnosticado, refluxo, anemia e problemas na tireoide.

Veronildes agradece a toda população de Ichu e região que tem ajudado, e pede para que possa continuar com a campanha já que a família não tem condições de custear o tratamento.

Veja o vídeo:
Para ajudar a pequena Bela Eduarda, pode fazer um depósito de qualquer valor na seguinte Conta Poupança da Caixa:

Contato da dona Veronildes Almeida é 75 – 98233-6832

Agência: 1448
Operação: 013
Poupança: 51384 – 0

Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.