TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Policiais do 16° Batalhão de Polícia Militar realizam testes rápidos para detecção de Covid-19 em Serrinha

A medida faz parte das ações preventivas da Unidade, cujos servidores são expostos diariamente ao risco de contágio, por fazerem parte do grupo de serviços essenciais. a medida ocorre após três militares testarem positivo
Na manhã desta segunda-feira (22), policiais da Administração do 16° Batalhão de Polícia Militar passaram por testagem rápida para Covid-19. Em razão de três PMs, que atuam na Sede, terem testado positivo para a doença, todo o efetivo do 16° BPM será testado nos próximos dias. A medida faz parte das ações preventivas da Unidade, cujos servidores são expostos diariamente ao risco de contágio, por fazerem parte do grupo de serviços essenciais.

A ação está sendo realizada em parceria com a Secretaria de Saúde do município de Serrinha (Sesaus) e foram testados 29 policiais durante toda a manhã. Os testes seguirão durante a semana, quando serão testados os policiais militares da CETO seguidos para a próxima semana dos policiais militares da 1ª Cia PM.

O ponto de testagem foi a Sede do 16° BPM e os exames foram realizados por profissionais da Secretaria de Saúde. Os policiais militares tiveram acesso aos seus resultados em menos de 10 minutos. Posteriormente, os exames serão realizados na base das Companhias que atuam na Sede da Unidade, Sexta e Primeira Cias.

CN | Fonte: ASCOM 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.