TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de junho de 2020

COVID- 19: Bares e outros estabelecimentos foram fechados em Ichu por descumprimento ao Decreto Municipal

Dando continuidade aos trabalhos de combate ao COVID-19 no município de Ichu, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde com o apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar fez neste domingo, 21, rondas no município com o objetivo de exigir o cumprimento do Decreto Municipal que estabelece o não funcionamento de comércios considerados não essenciais a exemplo de bares, restaurantes, entre outros. 
Durante essa ação eles fizeram valer o Toque de Recolher estabelecido no Decreto Municipal e assim seis bares e dois estabelecimentos foram fechados.
As iniciativas realizadas tem surtido efeito, tanto que Ichu é o único município da Região Sisaleira da Bahia que até o momento não registrou casos de Coronavírus.
Desde março que a Prefeitura Municipal tem estabelecido Decretos se adequando periodicamente a situação vivida no país e região, tendo o último sido publicado na sexta-feira, 19 de Junho. CONFIRA.

Leia também
PM fecha bar na zona rural de Ichu por descumprimento ao decreto municipal

Redação do AL Notícias - Informações e fotos Iranett Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.