TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de junho de 2020

Ichu: Estatística das barreiras sanitárias deste domingo, 21 de junho

Neste domingo, 21 de junho, as barreiras sanitárias no município de Ichu tiveram prosseguimento nas BAs 233 e 411. Os trabalhos da equipe da Secretaria de Saúde e Guarda Municipal foi apenas no período da manhã e mesmo assim teve um ótimo resultado.
Na BA-233 (Ichu/Serrinha) a equipe formada por Sineide, Bijó, Sidnei e Neto abordou 121 veículos entre carros motos e caminhões além de 3 bicicletas. Já na BA-411 (Ichu/Candeal) a equipe composta por Adelídia, Cida, Marcos e Francelmo abordou 122 veículos entre carros e motos. Houve 01 encaminhamento para monitoramento com a VIEP.
O total de veículos abordado neste domingo nas duas barreiras foi de 243 o que representa 5,09% do total que agora é de 4.767.
ESTATÍSTICA GERAL

Veículos abordados = 4.767;

Pessoas impedidas de entrar na cidade = 11;

Famílias encaminhadas para VIEP = 11;

Pessoas encaminhadas a unidade hospitalar = 06.
Os PMs que estavam de plantão visitaram as barreiras neste domingo (21) e pediram que fosse encaminhado uma sugestão ao comitê de crise no sentido de que fosse ampliado as barreiras para a noite. 

OUTRAS FOTOS
Redação Ichu Notícias /Fotos IN e equipe de trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.