TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de junho de 2020

PM fecha bar na zona rural de Ichu por descumprimento ao decreto municipal

Após a Polícia Militar receber várias denúncias de um bar na região da Baixinha com poluição sonora e aglomeração de pessoas, a Guarnição foi até o local e confirmou a denuncia.
O proprietário foi orientado a finalizar a aglomeração e ao fechamento do Bar em função do horário e também do decreto municipal em vigor. O fato ocorreu por volta de 0h20min deste domingo, 21 de junho.

Segundo a PM, uma das participantes tentou insuflar o proprietário do Bar a não atender a voz de parada no intuito de tirar a autoridade da Guarnição, fato que foi rechaçado com vigor conforme o decreto. 

Lembrando que há um decreto municipal de Nº 032/2020 que diz em seu artigo 5º - "Mantêm-se a determinação do toque de recolher, com expressa proibição de circulação em todo território do município de Ichu, no período compreendido entre às 19:00  horas  até  as  07:00  horas do dia seguinte," pelo qual se respaldou a ação.

Fonte: 81629

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.