TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de junho de 2020

Interno do presídio de Serrinha testa positivo para Covid-19; outro aguarda resultado de exames

Um detento do Presídio de Segurança Máxima de Serrinha (PSMS) fez exame e testou positivo para Covid-19. Segundo o major Luiz de Lima Sacramento, diretor do estabelecimento  penal, o homem está isolado em uma cela do presídio e, por enquanto, é monitorado pela equipe de saúde da própria unidade. 
O major informou ainda que outros quatro presos realizaram exames e o resultado foi negativo. O Portal Cleriston Silva - PCS - apurou que um detento com sintomas de resfriado aguarda resultado para diagnóstico de Covid-19.

"A unidade vem cumprindo um plano de contingência estabelecido pela Secretaria de Administração Penitenciária e, a cada momento, sendo atualizado com novas barreiras, novas ações e novos procedimentos. A unidade tem buscado colocar pedilúvio na entrada, pessoal paramentado com óculos, viseira, protetor facial, máscara, álcool em gel, e, além de tudo isso, antes de começar o serviço, a gente tem uma reunião com os profissionais onde é passado os procedimentos e é falado quais são as ações que devem ser adotas", disse o major, sobre medidas de prevenção contra a covid-19. 

Do Portal Cleriston Silva PCS com colaboração do repórter Dida Negrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.