TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de junho de 2020

Marcelo Araújo se lança pré-candidato a prefeito de Coité pela oposição; Tom Araújo disse que foi bem aceito pelo grupo

Empresário tem enfatizado o legado do seu pai Hamilton Rios para tentar ganhar popularidade
O empresário Marcelo Passos de Araújo, irmão do deputado estadual Tom Araújo, e filho do ex-prefeito Hamilton Rios de Araújo, ele que surgiu recentemente como um dos nomes da oposição em Conceição do Coité para concorrer a cadeira do executivo municipal, apesar de contar com nomes conhecidíssimos como o próprio ex-prefeito Vertinho com três mandatos, Renato Souza, Emério Resedá, Teones Carneiro, vereador Nego Jai, e o próprio Tom Araújo também mencionado em pequisas de opinião, já teve a definição que ele mesmo será o candidato do grupo que foi liderado por Hamilton Rios por cerca de 40 anos.

Marcelo Passos que nunca se candidatou a nenhum cargo, depois de conceder uma entrevista da Rádio Sisal ganhou motivação e não mais saiu da mídia e na noite deste sábado fez o lançamento da pré-candidatura através de um vídeo publicado nas mídias sociais e teve até queima de fogos.

Marcelo na sua primeira entrevista na rádio mostrou-se bastante tímido ao responder se seria pré-candidato, deu a entender que ficaria mais a vontade nos bastidores e ajudando o grupo e na ocasião se colocou como candidato a candidato, mas ao que parece os caciques do grupo deixaram o campo aberto para que ele seja o candidato, conforme um vídeo que divulgou neste sábado, 20.

Em seguida circulou um vídeo do seu irmão deputado Tom Araújo afirmando que seu nome é aceito por todo grupo está muito feliz e acredita que realmente é o melhor nome e que o sucesso na vida empresarial fará na vida pública.
O confronto político em Coité tende a ser travado por novatos. Danilo Ramos que na semana passada foi lançado pelo PT tem três mandatos de vereador, Marcelo Passos que embora tenha vindo de tradicional berço político nunca se envolveu e Iêdo Cirino (PP) que está no seu primeiro mandato de vereador, mas vem legislando sempre com foco na disputa da Prefeitura, diria que foi primeiro a anunciar a pré-candidatura a prefeito.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.