TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Quarto caso suspeito de Coronavírus em Ichu é descartado

A Secretaria Municipal de Saúde de Ichu por meio da Vigilância Epidemiológica divulgou na tarde desta segunda-feira, 08 de Junho, que o único caso suspeito de Coronavírus no município foi descartado após resultado negativo do LACEN.
Conforme o novo boletim o município encontra-se sem nenhum caso suspeito, nenhum caso confirmado e 06 pessoas sendo monitoradas por terem vindos de cidades onde já existe casos confirmados da doença.
As ações da Secretaria de Saúde tem se intensificado nos últimos dias. Recentemente tivemos as praças de maior fluxo de pessoas desinfectadas e hoje foram montadas duas barreiras sanitárias nas entradas das duas BAs (233 e 411).
Todos os veículos que chegavam eram parados na barreira e todos/as passavam por triagem antes de entrar na cidade. A equipe da secretaria de saúde contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).  
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.