TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Serrinha registra mais 5 casos de COVID-19 e total chega a 123; mais 5 pessoas estão curadas

A Prefeitura de Serrinha divulgou o Boletim Epidemiológico desta segunda-feira, 08 de junho, com mais cinco casos positivo da COVID-19, elevando para 123 no total. O novo boletim ainda traz a boa notícia de cinco pessoas curadas da doença.

PRIMEIRA TABELA (resultados LACEN)
Hoje mais 2 testes deram positivo e surgiram mais 15 casos suspeitos. Com isso, a cidade registra nesse momento 36 casos suspeitos, 236 descartados de um total de 68 casos positivos.

SEGUNDA TABELA (resultados testes rápidos)
Hoje foram realizados 86 testes rápidos com 85 casos descartados e 3 confirmados, sendo dois testes em laboratório particular, atingindo um total de 55 casos positivos. Total de testes rápidos realizados desde o dia 20 de maio: 1.629

TERCEIRA TABELA (total)
A junção das informações das duas tabelas anteriores mostra que Serrinha registra um total de 123 casos de Coronavírus, com 41 pessoas curadas e dois óbitos. 

LOCAIS:
Os pacientes curados de hoje são dois homens de 29 e 37 anos (Centro); um homem de 45 anos (Bomba); uma garota de 14 anos e uma mulher de 41 anos (Abóboras).

MENSAGEM
O avanço no número de casos de pessoas que venceram o Coronavírus representa uma grande vitória para todos. Mas isso não significa que devamos relaxar no combate a esse vírus terrível. Muito pelo contrário, devemos continuar atentos às medidas de prevenção como usar máscara se tiver necessidade de sair de casa, lavar as mãos com frequência e, principalmente, ficar em casa. O isolamento social é a única forma comprovada de conseguir impedir que o vírus de espalhe ainda mais pela cidade. 

IN / Ascom/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.