TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Tanquinho: Prefeitura afere temperatura de tanquinhenses em mais uma ação de Combate e Prevenção ao Coronavírus

O objetivo da ação, segundo a Administração, é identificar se o usuário tem febre - um dos sintomas da Covid-19
A Secretaria Municipal de Saúde iniciou mais uma ação de prevenção e combate ao Coronavírus em Tanquinho. Desta vez o objetivo é aferir a temperatura dos moradores. Os técnicos da prefeitura estão aferindo a temperatura corporal de trabalhadores do comércio, profissionais da saúde, funcionários da administração municipal, e populares que estão por necessidade indo ao comércio. 

O objetivo da ação, segundo a Administração, é identificar se o usuário tem febre - um dos sintomas da Covid-19. Quem estiver com mais de 37,8 graus de temperatura deverá seguir orientações do órgão de saúde.

A prefeitura vai instalar barreiras sanitárias, lavabos e fará a sanitização de Ruas, Unidades Básicas, Hospital e Mercado Municipal. A expectativa da Prefeitura é que as barreiras já estejam funcionando ate a próxima quinta-feira, e o serviço de aferição de temperatura continuará com visitas nas residências e comércios, na Sede e na Zona Rural. 

Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.