TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Taxa de isolamento social em Candeal atinge 39.9% no domingo, 07 de Junho conforme a SEI.

A SEI (Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia) divulgou nesta segunda-feira, 08, as taxas de isolamento social nas cidades da Bahia referentes ao domingo, 07 de junho. O município de Candeal que confirmou hoje (8) o 18º caso de COVID-19 obteve uma taxa de 39,9%, aumentando assim o percentual, pois na sexta-feira, 06, havia ficado com 34,6%.
As ações da Prefeitura Municipal para combater o Coronavírus tem sido reconhecidas pela população que na medida do possível tem ficado em casa como comprovado nos dados da SEI.

Vale ressaltar que dos 18 casos confirmado sem Candeal, apenas 01 é na sede do município, sendo 17 no povoado de Belo Alto.
 
Confira as taxas de outras cidades da região: Ichu (39,7%), Conceição do Coité (36,7%),  Biritinga (42,3%), Retirolândia (41,5%) Serrinha (45,3%), Barrocas (41,9%), Valente (44,7%), Araci (42,%), Tanquinho (38,9%) e Riachão do Jacuípe (39%).
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.