TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Coivid-19: Coité tem agora 500 casos e registra o 4º óbito

O número de recuperados também saltou de 169 para 187
O novo boletim epidemiológico sobre o Coronavírus em Conceição do Coité traz na noite desta segunda-feira, 13, o registro de 43 novos casos confirmados e totalizou 500 casos desde o início da pandemia. Coité é o município com maior quantidade de casos positivos entre os 20 que compõem o Território do Sisal.

O número de recuperados também saltou de 169 para 187, portanto 309 pacientes com vírus ativos sendo que quatro estão hospitalizados e 305 em isolamento domiciliar, 846 monitorados e 73 suspeitos.

Foi registrado também o quarto óbito no município, uma idosa de 80 anos que vinha internada e respirava com ventilação mecânica.

Esta é a terceira segunda-feira seguida com anuncio de óbitos em Coité. A primeira idosa de 82 anos faleceu no domingo, dia 29 junho no Hospital Português, mas a confirmação só saiu da segunda-feira, dia 30. Na madrugada de segunda-feira, 06/07 dois homens de 33 e 37 anos morreram na UPA em Coité e hoje, segunda-feira, 13, a idosa de 80 anos.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.