TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Tanquinho registra 12 novos casos e mais 01 óbito por COVID-19

A Prefeitura Municipal de Tanquinho através da Secretaria de Saúde confirma 12 CASOS NOVOS DE COVID-19, mais 7 CASOS RECUPERADOS e o registro do segundo óbito no município. 
Os recentes casos tratam-se de pacientes assintomáticos que foram confirmados através de teste rápido. Segundo o boletim, foi feito a recontagem e atualização dos números divulgados anteriormente. Com os registros de hoje o município contabiliza agora 103 casos confirmados, 02 óbitos, 47 recuperados, 54 ativos, 02 suspeitos e 129 sendo monitorados.

NOTA DE PESAR
A Prefeitura Municipal de Tanquinho, através da Secretaria de Saúde vem a público informar que é com profundo pesar, que noticiamos o segundo óbito na nossa cidade em decorrência da Covid-19. 

Neste momento de dor, a Prefeitura Municipal de Tanquinho se solidariza com todos os familiares e amigos ratificando o voto de pesar pela perda. (Tanquinho – BA, 13 de Julho de 2020).

MENSAGEM
Pedimos que continuem a seguir as recomendações das autoridades de saúde. É importante que a população siga as determinações sanitárias, mantenha o distanciamento social, adote as medidas de higienização das mãos com sabão em líquido ou álcool em gel e uso constante de máscara. Cientes do nosso papel social, continuaremos empenhados para contribuir com os esforços já desempenhados na prevenção e contenção da doença. 

Contamos com a sua colaboração, afinal você também faz parte dessa luta!!!

Juntos somos mais fortes!
#FicaEmCasaTanquinho
#TanquinhoContraCoronavírus

Ascom PMT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.