TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Ichu registra mais 2 casos de Covid-19 e eleva para 03 o número total no município

Neste domingo, 12 de julho, o boletim divulgado pela SESAB informava 2 novos casos de COVID-19 no município de Ichu na região do sisal e nesta segunda-feira, 13, a informação foi confirmada pela VIEP.
Conforme o boletim divulgado no início da tarde, os dois casos recentes tratam-se de um casal, o homem de 34 anos e esposa de 26, moradores na comunidade de Morro Redondo.

Ainda conforme o boletim, ambos se encontram isolados desde o início dos primeiros sintomas e, todas as medidas necessárias para evitar a disseminação do vírus estão sendo tomadas por parte da Secretaria Municipal de Saúde.

Detalhe: A VIEP volta a informar a população que o boletim divulgado pela SESAB continua sem a devida correção, no qual solicitada desde o dia 28 /06 e 02/07 referente há um caso como sendo positivo quando na verdade o resultado foi negativo para Covid. 

Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.