CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Três pessoas assassinadas em Feira de Santana no fim de semana

Os crimes aconteceram nos bairros Jardim Acácia, Novo Horizonte e Capuchinhos.
Três pessoas foram assassinadas no fim de semana em Feira de Santana elevando para 13 o número de homicídios registrados neste mês no município, e para 206 no ano.

Entre as vítimas está Claudemir Lacerda Bessa, 38 anos. Ele foi assassinado dentro de um veículo Corolla branco por volta das 20h20 de sábado (11), Rua 7 de Setembro, bairro Jardim Acácia. Segundo peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Claudemir tinha perfurações no pescoço, barriga, coxa direita, mão esquerda e na virilha.

Moradores disseram para os policiais militares que quatro homens em um veículo Duster branco praticaram o crime. No interior do veículo onde a vítima estava, foi encontrado um carregador de pistola calibre ponto 40. Claudemir Lacerda morava na Rua das Acácias, no bairro Chácara São Cosme. 

Novo Horizonte
Ainda no sábado, por volta das 22h, Marcos Vinicius da Silva Cerqueira, de 25 anos, foi morto a tiros na Rua Lauro de Freitas, no bairro Novo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado com perfurações de tiros no pescoço e cabeça. A vítima morava na mesma rua onde foi assassinada.

Capuchinhos
Lucas Pereira de Souza Barbosa, 29 anos, natutal de Antônio Cardoso, foi assassinado na madrugada de domingo (12), na Rua Rio Itapicuru, no bairro Capuchinhos. De acordo com a perícia, ele foi encontrado por volta das 3h30 da madrugada com perfurações na cabeça e o corpo debruçado sobre o volante um veículo S-10. A autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos.

Os três corpos foram encaminhados para o DPT.

Informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.