TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de julho de 2020

Covid-19: Coité registra 39 novos casos e 93 recuperados

É o segundo dia seguido com o número de recuperados quase 3 vezes maior que novos infectados
O boletim epidemiológico de Conceição do Coité sobre o novo Coronavírus desta terça-feira, 28, traz números satisfatórios e de esperança no combate a Covid-19, embora tenha registrado um número relativamente alto para novos casos, 39, o alento vem na quantidade de pessoas que receberam alta, 93. Com os dados mais recentes Coité segue como o município com o maior número de casos confirmados entre os 20 municípios do território do sisal 905, e o segundo do Centro Leste da Bahia composto por 70 municípios, a sua frente somente Feira de Santana.

O número de recuperados também tem crescido bastante nas duas últimas semanas e já são 685. Atualmente Coité tem 215 casos ativos, sendo 213 em isolamento domiciliar e 2 internados.

Outro fato importante a ressaltar é que o maior número de casos registrados não reflete na taxa de letalidade, Coité não aparece entre os cinco com mais mortes, tem cinco. Também no número de internamentos, apenas 2.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.