TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de julho de 2020

Igrejas, salões e academias recebem autorização para reabrir em Riachão do Jacuípe

Um novo decreto da Prefeitura de R. do Jacuípe autoriza a reabertura de Igrejas, salões de beleza, barbearia, estúdios de ginástica, pilates e academias de musculação. A liberação vale também para Igrejas e templos religiosos.
Os responsáveis por estes locais devem adotar as orientações, como não permitir a aglomeração, a higienização do ambiente e dos equipamentos, assim como o distanciamento entre as pessoas.

Segundo a prefeitura, o decreto levou em consideração o que foi decidido pelo Comitê de Operação Emergencial, composto por representantes do poder público, instituições e sociedade, que já se reunido anteriormente para adotar medidas seguras para reabertura.

Uma outra mudança também que trouxe o decreto, foi com relação ao horário de funcionamento do comércio que volta a ser das 08h às 18h de segunda a sexta. Em relação aos bares e restaurantes continuam funcionando apenas pelo sistema de Delivery.

Do Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.