TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de julho de 2020

SESAB retifica BOLETIM e 3 casos confirmados de COVID-19 são retirados do município de Ichu

Apesar de ter sido anunciado 05 casos confirmados de COVID-19 em Ichu e o boletim da SESAB vim informando e existência de 01 (um) caso a mais desde o dia 27 de junho, a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia corrigiu o BOLETIM e agora o município tem apenas três casos positivos da doença. 
Foram três casos retirados de Ichu pela SESAB, sendo que 01 foi um erro de digitação, que inclusive chegou a ser anunciado pela TV Bahia no dia 27 de junho e 02 casos, (VEJA AQUI) apesar de ter sido testado em Ichu, foram transferidos para o município de Serrinha, já que os pacientes não residem em Ichu e sim no povoado de Tanque Grande.
Vale ressaltar que até o fechamento desta matéria, às 21h57min, o boletim do estado constava apenas 01 caso para Ichu, isso porque, os 2 registros recentes (VEJA AQUI) ainda não foram lançados no sistema.

Naylla Ramos, coordenadora da Vigilância Epidemiológica (VIEP), confirmou a retificação por parte da SESAB. Ela informou a reportagem que a qualquer momento estará atualizando o BOLETIM do município.
 
Redação Ichu Notícias

2 comentários:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.