TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Marcelo Araújo em novo pronunciamento retoma pré-candidatura e convoca até petistas

Marcelo disse que não pertence mais a um grupo e aquele que tem interesse pessoal que não precisa do apoio
O empresário do ramo de sisal Marcelo Araújo que surgiu timidamente como possível candidato do principal grupo de oposição de Conceição do Coité, aos poucos ganhou ‘moral’ e foi aceito de forma unânime pelo grupo e pelos eleitores, porém, depois de anunciar o nome de Renato Souza na última segunda-feira, 20, como seu possível vice, a aceitação também foi satisfatória, porém dois dias depois divulgou novo e surpreendente vídeo desistindo e atribuiu ao posicionamento contrário do advogado Eustórgio Resedá que não aceitou Renato e que, caso o mesmo fosse mantido na vice ele não pediria um voto na campanha  – Veja

Uma verdadeira ducha fria recebida pelos eleitores e a maioria das lideranças do grupo que o tinha como esperança que ele pudesse por um fim no domínio petista em Coité. Após a decisão de Marcelo não faltou memes nas redes sociais e provocações pela sua desistência aos seus eleitores.

Algumas pessoas principalmente ligadas ao atual governo preferiram ‘colocar a barba de molho’ quando viu a repercussão da desistência de Marcelo, a exemplo de Robson Cordeiro. ” Eu ainda me pergunto se esse vídeo do pré-candidato a prefeito de Coité, Marcelo, não é também estratégia e marketing político. Nas narrativas hollywoodianas existe a recusa do herói. Uma estratégia para gerar tensão, comoção. Depois da comoção, vem o pedido, a insistência que ele aceite, pois o risco da missão é para um “bem comum”. Então, o candidato a herói decide aceitar a árdua missão de “salvar a população”, etc. Isso tá cheirando a marketing. Se houver um “clamor popular”, pedindo que ele fique e ele aceitar em “nome da população, minha tese estará correta”, escreveu Robson em seu Facebook,

Na quinta-feira, 24, começou surgir comentários de que Marcelo voltaria a fazer novo pronunciamento a partir das 19h de hoje (sexta). Mas ninguém comentou o foco do pronunciamento, porém certa animação de pessoas em redes sociais de que Marcelo comunicaria a retomada do projeto de pré-candidatura.

Araújo publicou em sua rede social um vídeo de quase 7 minutos explicando a decisão tomada, a grande quantidade de pessoas pedindo para que ele voltasse, “mensagem de apoio pela minha postura corajosa por não aceitar se submeter a política do toma lá da cá”, afirmou

Falou também das mensagens de angustia, de tristeza, “afirmando que eu estava tirando a esperança que havia reascendido no coração de cada um. Foram mais de duas mil mensagens, obviamente aquilo me sensibilizou muito”, disse.

Marcelo chegou afirmar que a partir de agora não pertence a nenhum grupo político e que se alguém pensar em apoio em busca de interesses pessoais que não vá. Repetiu que não pertence a nenhum grupo e convocou, vermelho, azul e até o PT, partido o qual que derrotar para firmar uma aliança de trabalho em prol do desenvolvimento de Coité.
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.